publicidade
Notícias

Shakira faz exigências para Piqué visitar os filhos

Publicidade

A cantora Shakira, de 46 anos, exigiu que o ex-marido Gerard Piqué, de 36 anos, não esteja acompanhado da nova namorada ou da mãe dele quando for visitar os filhos do casal em Miami, nos Estados Unidos, onde a colombiana irá morar a partir do próximo mês.

Piqué e Shakira protagonizaram um fim de relacionamento polêmico, com o jogador sendo acusado de traição pela cantora. Atualmente, o ex-Barcelona se relaciona com a modelo Clara Chía, de 23 anos, com quem teria tido o caso extraconjugal que foi o pivô da separação dos dois.

De acordo com a imprensa internacional, Shakira decidiu que Piqué só pode ir até a sua casa sozinho. Ela colocou a exigência de que ele não leve a atual namorada, Clara Chía, e nem a sua mãe, Montserrat Bernabéu.
Piqué poderá visitar os filhos em Miami durante o ano letivo das crianças na escola. Quando os meninos tiverem férias da escola, eles podem viajar com o pai até Barcelona.

Piqué apoiou a mudança de Shakira

A mudança de Shakira foi apoiada por Piqué, que acredita ser melhor para os filhos a distância do assédio da imprensa local. As viagens do cantor até Miami serão custeadas por Shakira. Ele terá direito à guarda dos filhos por dez dias a cada mês. A ex-sogra da colombiana, que morava na mesma rua da cantora, também apoiou a mudança da artista para os Estados Unidos.

Shakira já teria se mudado há alguns meses, mas aproveitou o período para realizar alterações na nova residência, incluindo a instalação de um elevador para auxiliar o pai da colombiana. A a cantora deve se mudar no primeiro dia de abril.

A artista também já matriculou as crianças em uma escola com currículo similar ao da instituição em que eles estudavam em Barcelona. Shakira também estaria planejando atividades extracurriculares para os filhos, como artes marciais e esportes.

Publicidade

Já o ex-jogador Piqué mantém o relacionamento com Clara, com quem assumiu o namoro no último dia 25 de janeiro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide