publicidade
MúsicaTelevisão

Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para novela e fala sobre plásticas

Publicidade

20160327205232593836o
A funkeira Anitta recebeu um convite de Aguinaldo Silva para participar de uma de suas próximas novelas na Globo. O autor, no entanto, ressaltou que o personagem só poderia ser pequeno porque, senão, a cantora iria perder dinheiro com os shows.

“Eu disse à ela que, de todas as cantoras que eu conhecia, a achava que mais teria chances para fazer uma boa carreira internacional. Você é uma moça bonita, talentosa e muito focada. As peessoas me perguntas ‘será que você vai chamar a Anitta para fazer uma personagem na novela’. Eu digo que Anitta não pode fazer novela inteira porque, senão, perde dinheiro com shows, mas ela pode fazer uma participação especial”, disse o novelista.

Aguinaldo explicou que pensa em dar espaço a Anitta para que ela interpretasse ela mesma em sua próxima novela

“Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço”, respondeu ela. “A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!”.

Anitta disse ainda falou rapidamente sobre plásticas. Segundo a cantora, “tudo o que fazia no photoshop realizou nas plásticas”.

Publicidade

Anitta lançou no início de outubro o clipe de “Bang”, faixa com o mesmo nome de seu novo disco, mais voltado ao pop. A artista entrou com um vídeo ao vivo em seu perfil oficial do Facebook para apresentar o novo trabalho, que também foi lançado no canal da cantora no YouTube. Depois, apresentou ao vivo o programa “Top TVZ”, no canal pago Multishow, com uma seleção de clipes escolhidos por ela, e destacou que ela foi a primeira VJ do canal pago.

Publicidade

Assim como a capa do disco, o clipe traz referências da pop art. O vídeo, com cenas em preto e branco e animações coloridas por cima, traz Anitta interagindo com desenhos, fazendo caras e bocas. Ela usa dois figurinos sensuais, e se transforma em várias personagens, como uma diabinha e uma mulher-gato. Com apoio das dançarinas, a coreografia tem muitos tapinhas no bumbum e rebolado. O clipe atingiu 80 mil visualizações em 15 minutos no ar.

Embora tenha uma carreira relativamente curta, Anitta já enfrentou boatos ao longo do tempo de que estaria namorando o empresário Bruno Van Enck, o humorista  Edu Sterblicht e o ator Fábio Porchat.

“Imagina se com todo mundo que eu estiver conhecendo eu digo para a minha família que estou namorando Não dá. Tenho que esperar uns três meses para assumir”, ironizou a funkeira em contato com a reportagem do Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide