publicidade
Famosos

Anitta ignora críticas e diz em vídeo: “Como é maravilhoso ser feliz”

Publicidade

anitta-parece-ter-exagerado-no-preenchimento-labial-1458591153134_300x420Os boatos de que Anitta teria aumentado os lábios e memes sobre um possível erro no procedimento estético continuam rendendo nas redes sociais. Mas, a cantora parece que não está ligando muito para o assunto. Nesta quarta-feira (23), ela aparece sorridente no  Snapchat e garantiu estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida: “Eu estou numa fase muito zen da minha vida. Estou hoje dirigindo pelas ruas de São Paulo depois da academia quando de repente pá… furou o carro. Eu estava sozinha numa rua deserta no meio do nada, num escuro do c*.  Se isso tivesse acontecido ano retrasado eu já tinha me matado de tanto que eu era estressada”, garante ao lembrar do passado.

Anitta segue o vídeo e diz que deixou o carro na rua mesmo, já que um amigo iria buscá-lo depois. Em outro vídeo, deitada na cama, ela comentou: “Como é maravilhoso ser calma, zen, feliz. Quanto mais você procura ficar calma e dar coisa pro universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você foca em reclamar e ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso pra você. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser feliz. Aí as coisas vão acontecendo, é muito louco. Façam um teste de ficar um mês sem reclamar, falando mal dos outros, vocês vão ver”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide