publicidade
Notícias

Âncora da Globo News se confunde e chama Dilma Rousseff de “ex-presidente”

Publicidade
  • Reprodução/Globo News

    Âncora da Globo News se confunde e chama Dilma Rousseff de "ex-presidente"Âncora da Globo News se confunde duas vezes e chama Dilma Rousseff de “ex-presidente”

Jornalista e comentarista política, Renata Lo Prete se confundiu duas vezes e chamou Dilma Rousseff de “ex-presidente” durante a exibição ao vivo do “Jornal das Dez”, da Globo News, na noite desta tera-feira (8). Ela foi corrigida imediatamente pelo colega de transmissão, o também analista político Gerson Camerotti.

“Estão com ele [Lula], o ministro Jacques Wagner e Ricardo Berzoíni e jantando com eles, é óbvio, a ex-presidente Dilma”, disse ela. “Presidente Dilma”, corrigiu Camerotti. “A presidente Dilma. Me desculpem. É porque tem presidente e ex-presidente na Alvorada. Estou confundindo as bolas”, amenizou Lo Prete.

O erro de Lo Prete aconteceu em meio à maior crise política dos últimos tempos e às vésperas das manifestações, marcadas para o próximo domingo, e que têm como um dos principais objetivo pedir o impeachment de Dilma Rousseff.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) estima que as manifestações reúnam público de cerca de um milhão de pessoas na região da avenida Paulista, no centro de São Paulo.

No ano passado, o cálculo do número de manifestantes na Paulista, feito pela Polícia Militar, foi alvo de contestação, mas, segundo o secretário, “pelo menos duas paralelas e cada um dos lados também ficaram superlotados”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide