publicidade
Televisão

“Você sabe o que é dildo?”, pergunta Fernanda Lima à mãe em “Amor e Sexo”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Você sabe o que é dildo?", pergunta Fernanda Lima à mãe em "Amor e Sexo"“Você sabe o que é dildo?”, pergunta Fernanda Lima à mãe em “Amor e Sexo”

Sem tabus e qualquer tipo de constrangimento, Fernanda Lima aproveitou a presença de sua mãe em “Amor & Sexo” e a questionou se sabia o que era “dildo”. A cena inusitada, exibida no programa deste sábado (20), gerou gargalhadas da plateia e outros convidados.

A produção de “Amor e Sexo” levou mães, consideradas mais liberais e menos conservadoras, ao lado filhos e fez um jogo de perguntas e respostas sobre o tema. Numa delas, Fernanda Lima questionou se os filhos acreditavam que a mãe sabia o que era dildo, pênis de borracha ou consolo, usados para a prática do sexo oral ou anal.

Curiosa, a apresentadora foi em direção à sua mãe e também quis saber. “Mãe, tu sabe o que  é um dildo?”, questionou a apresentadora. “Fernanda, não me complica, me deixa em paz”, respondeu a mãe, em seguida.

A pergunta feita por Fernanda Lima à mãe dela provocou curiosidade e também constrangimento entre telespectadoras, em casa. No Twitter, várias internautas relataram saias justas com mães e avós, que queriam saber o que significava a expressão dildo, depois de verem uma explicação rasa em “Amor e Sexo”, na Globo.

“Aí vem minha mãe e pergunta o que é dildo. Nem olhei pra cara dela”, contou outra usuária, sob gargalhadas. “Pâmela, o que é dildo? É algo que eu não uso, Vó”, relatou outra tuíteira. “O que é dildo, Isabelle?”, disse uma internauta.

Publicidade

Declaração

Publicidade

Ainda durante o programa, Fernanda Lima agradeceu à mãe com uma declaração de amor. “Mãe é mãe mesmo. Quando a gente é adolescente então, haja paciência. Eu mesmo era uma daquelas bem emburradas”, comentou Fernanda Lima, ao exibir um vídeo  no palco do “Amor e Sexo”. “Obrigada por estar sempre comigo, com seu amor atento e incondicional e por nunca ter desistido de mim, porque eu era uma adolescente insuportável”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide