publicidade
Famosos

Suzy Rêgo critica “controladores” da boa forma: “Não sou obrigada a nada”

Publicidade

suzySuzy Rêgo: “Se precisar engordo, emagreço, raspo a cabeça, pinto de roxo. Sou artista”

Suzy Rêgo enfrentou o frio paulistano para dar os parabéns ao apresentador Fábio Arruda na noite de terça-feira (13). A atriz — que voltou à popzone em 2011 na novela “Morde e Assopra” para viver uma personagem que tentava emagrecer a todo custo — criticou as pessoas que gostam de controlar a boa forma alheia. Na época do folhetim, depois de dar à luz seus filhos gêmeos Marcos e Massimo, a atriz estava acima de seu peso habitual.

“Percebo um incomodo muito grande das pessoas com o corpo, a barba, o cabelo dos outros. Se eu estou comendo mal num período, me alimentando de lanches, por exemplo, pode ser que eu engorde e é só isso, mas as pessoas acham que você tem um problema. Você tem que ter um equilíbrio de saber quando está bem e respeitar as pessoas. Não sou obrigada a nada, meu dever de casa é ser saudável e feliz.”

Ensaiando uma peça de teatro com Eduardo Martini e comandando o programa de internet “iMãe”, ao lado de Vanessa Jackson, Solange Frazão, Maria Cândida e Monica Carvalho, a atriz diz que não quer ficar muito tempo longe das telinhas.

“Quem tem um filho, dois, sabe que as contas não param de chegar. E não paro de flertar com a TV, gosto de estar ativa, me sentir assim. Sou cara de pau, me ofereço aos diretores, ao departamento de elenco. Sei que há séries que começam a ser produzidas no segundo semestre, então me disponibilizo, se precisar engordo, emagreço, raspo a cabeça, pinto de roxo. Sou artista.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide