“Uma pessoa doce que eu não sou”, diz Susana Vieira sobre Vanessa Giácomo

Reprodução/TV GloboSusana Vieira se emociona ao falar sobre Vanessa Giácomo Susana Vieira se emocionou ao falar da atriz Vanessa Giácomo durante os bastidores das gravações de "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo. As duas trocaram elogios e abraços em entrevista ao "Vídeo Show".

por
  • Reprodução/TV Globo

    "Uma pessoa doce que eu não sou", diz Susana Vieira sobre Vanessa GiácomoSusana Vieira se emociona ao falar sobre Vanessa Giácomo

Susana Vieira se emocionou ao falar da atriz Vanessa Giácomo durante os bastidores das gravações de “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo. As duas trocaram elogios e abraços em entrevista ao “Vídeo Show”.

“Eu fico muito mexida. Ela é uma filha que eu não tive, uma pessoa doce que eu não sou, uma pessoa controlada. Mas ela está se descontrolando no papel e eu estou gostando muito”, disse a intérprete de Adisabeba. Já Vanessa, que faz a Toia na mesma novela, retribuiu o elogio. “Eu amo tanto, tanto a Susana”, encerrou.

Bailarina por formação, Susana Vieira –ou simplesmente Sônia Maria Vieira Gonçalves– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.

Você também vai curtir