publicidade

Torcedor quase derruba ex-jogador do Flamengo durante entrevista no México

Publicidade

Um torcedor invadiu o campo e quase derrubou Rubens Sambueza, jogador do América do México e que atuou pelo Flamengo em 2008. O fato inusitado ocorreu após o fim da partida entre América e Dorados de Sinaloa, válida pelo Campeonato Mexicano. A identidade do torcedor não foi revelada.

Sambueza concedia entrevista ao canal local TVC Deportes, quando foi surpreendido por um torcedor, que logo foi contido por outras pessoas. O argentino descartou a tentativa de agressão, hipótese levantada pela imprensa local. “Só gostaria de esclarecer que não fui agredido pelo torcedor que invadiu o campo de jogo. Ele apenas resvalou em mim, antes de me cumprimentar”, disse em entrevista ao jornal Milenio.

Rubens Sambueza vestiu a camisa do Flamengo por menos de um ano, entre 2008 e 2009, emprestado pelo River Plate. Pouco utilizado, retornou ao time argentino antes do fim do contrato de cessão ao time carioca.

Publicidade

#VIDEO: Aficionado ingresa y resbala cuando intenta llegar a Sambueza pic.twitter.com/Vsa6iT3aeI https://t.co/6eDZjmgtYb | vía @TVCDeportes

— DIARIO RÉCORD (@record_mexico) enero 31, 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide