publicidade
Famosos

“Tentei cobrir o rosto dela”, diz Bieber sobre tattoo feita para Selena

Publicidade
  • Reprodução/GQ

    "Tentei cobrir o rosto dela", diz Bieber sobre tattoo feita para Selena

Com mais de 50 tatuagens pelo corpo, Justin Bieber revelou que tentou apagar o desenho que tem do rosto de sua ex-namorada, Selena Gomez.

Reprodução/GQ

"Tentei cobrir o rosto dela", diz Bieber sobre tattoo feita para Selena

Justin Bieber mostra tatuagem que fez do rosto de Selena Gomez, sua ex-namorada, e revela que tentou apagar o desenho

Tentei cobrir o rosto dela com sombreado, mas as pessoas ainda sabem”, disse o cantor em vídeo publicado nesta segunda-feira (15) pela revista “GQ”.

Sem camisa e sentado a um piano de cauda, Bieber falou sobre algumas de suas tattos mais marcantes – inclusive a primeira, de uma pequena gaivota, feita em 2010, quando ele tinha apenas 16 anos.

Publicidade

“É inspirada em um livro [‘Fernão Capelo Gaivota’, de Richard Bach] que minha família inteira leu. Todo mundo fez uma no punho e eu fiz a minha muito antes que tivesse qualquer outra tattoo, por isso queria ter certeza de que seria feita em um local não tão visível”, explicou ele, que fez o registro próximo à barriga.

Publicidade

O cantor também mostrou outras tattoos, como o rosto de Jesus Cristo que tem na panturrilha e a sua favorita, um par de asas de anjo no pescoço.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide