publicidade
Música

Taylor Swift escreve emocionante homenagem de aniversário para Ed Sheeran

Publicidade

“Não acho que ele saiba o quanto me inspirou com seu foco e paixão por constantemente criar nova arte”, declarou a cantora

Taylor Swift

Nesta quarta-feira (17), Ed Sheeran comemorou mais um ano de vida, e sua amiga de longa data Taylor Swift aproveitou a oportunidade para dar aos parabéns ao cantor pelo seu aniversário e também por sua recente vitória no Grammy Awards.

O britânico recebeu, na segunda-feira, os primeiros dois gramofones de sua carreira pela balada “Thinking Out Loud“, o single de maior sucesso de seu segundo álbum de estúdio, “x”.

Ao relembrar os melhores momentos de minha vida, há uma ocasião que nunca esquecerei de um dia em Londres, há cerca de dois anos. Estava na cidade para tocar no O2, e fui fazer compras em meu dia de folga. Meu amigo Ed Sheeran me encontrou em uma lojinha, onde eu comprava sapatilhas de balé. Ele entra e diz ‘você tem que ouvir esta música nova. Acho que é a melhor que já escrevi.’ E então, como de costume, ele pega o celular e me dá fones de ouvido. Eu sentei ali em um banco dentro da loja e ouvi ‘Thinking Out Loud’ pela primeira vez, enquanto crianças escolhiam tutus e colants ao nosso lado. Mal sabíamos que seria a música da primeira dança em inúmeros casamentos ao redor do mundo, se tornaria o maior hit de Ed, e eventualmente ganharia o título de ‘Canção do Ano’ no Grammy 2016. Ed e eu estávamos em turnê juntos o ano todo, na Red Tour, e nos víamos quase todos os dias. Eu vivia pelos momentos em que ele invadia meu camarim com uma nova música para me mostrar. Acontecia tantas vezes que se tornou algo comum, e eu não acho que ele saiba o quanto significava para mim que ele queria que eu ouvisse suas canções primeiro. Não acho que ele saiba o quanto me inspirou com seu foco e paixão por constantemente criar nova arte. Mas é o aniversário de 25 anos dele hoje, então estou dizendo isto agora. Você merece tudo o que tem, e tudo o que continuará conquistando, Ed“, escreveu a americana.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift e Ed Sheeran no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide