publicidade
Streaming

Netflix anuncia troca no elenco para a 3ª temporada de Bridgerton.

Publicidade

Fenômeno da Netflix, Bridgerton terá uma mudança no elenco de sua terceira temporada. Ruby Stokes, que interpretou Francesca Bridgerton nos dois primeiros anos da série, deixou a atração e será substituída por Hannah Dodd que assumirá o papel na próxima leva de episódios.

De acordo com o site Deadline, Ruby, que atuou em apenas cinco episódios entre a primeira e segunda temporada, precisou deixar a atração por conta de outro trabalho na Netflix.
Ela está confirmada como a protagonista de Lockwood & Co, série ainda sem previsão de estreia na plataforma.

Durante a primeira temporada, Ruby não fazia parte do elenco principal de Bridgerton, o que permitiu que a jovem atriz emplacasse um papel regular em outra produção.
No segundo ano, ela atuou nos primeiros três episódios da nova leva, mas acabou desaparecendo da trama para poder finalizar os trabalhos em Lockwood & Co.

Ainda segundo a publicação, os primeiros indícios de que a personagem seria reescalada surgiram em dezembro de 2021, quando a
produção de Bridgerton anunciou estar em busca de atrizes para assumir o papel como integrante regular do elenco.

“Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada. Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por
motivos além do nosso controle”, disse o criador e showrunner das primeiras temporada, Chris Van Dusen, em entrevista ao TVLine.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide