Sheherazade atua em “Cúmplices” e é chamada de “presidenta do Brasil”

Os próximos capítulos de "Cúmplices de um Resgate" terão participações especiais de artistas e até jornalistas do SBT. A banda C1R irá à emissora para tocar no "Domingo Legal", porém acabarão se perdendo na emissora. Felipe (Kevin Vechiatto), por exemplo, encontrará Rachel Sheherazade e surpreenderá a apresentadora do "SBT Brasil" fazendo campanha para ela ser presidenta do País.

por

sharazade

Os próximos capítulos de “Cúmplices de um Resgate” terão participações especiais de artistas e até jornalistas do SBT. A banda C1R irá à emissora para tocar no “Domingo Legal”, porém acabarão se perdendo na emissora. Felipe (Kevin Vechiatto), por exemplo, encontrará Rachel Sheherazade e surpreenderá a apresentadora do “SBT Brasil” fazendo campanha para ela ser presidenta do País.

Na cena, que vai ao ar nesta quarta-feira (17), Felipe vai se perder do resto da banda e cairá no setor de Jornalismo do SBT. Ele entrará no estúdio do “SBT Brasil”, verá Sheherazade na bancada e ficará encantado. “Para tudo, quem é você?”, perguntará a jornalista, espantada. Rachel achará o músico mirim fofo e o abraçará. Ele dirá que é fã da apresentadora e vai sugerir que ela governe o Brasil.

“Você deveria ser a presidenta do País”, dirá Felipe. Rachel responderá que não gostaria deste posto pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Sheherazade é conhecida por fazer críticas duras à presidente Dilma Rousseff e ao PT (Partido dos Trabalhadores). Desde o ano passado, porém, não pode opinar no “SBT Brasil”.

Você também vai curtir