publicidade

Série “MacGyver” vai virar filme feito por produtor de “Velozes e Furiosos”

Publicidade
  • Reprodução/YouTube

    Série "MacGyver" vai virar filme feito por produtor de "Velozes e Furiosos"O agente secreto Angus Macgyver, interpretado em 1980 e 90 por Richard Dean Anderson

A série norte-americana de TV “MacGyver'”, sobre o agente secreto todo-poderoso que resolvia os mais complexos problemas com um simples canivete suíço, deve virar filme produzido pelo criador da série original, Lee David Zlotoff, e também pelo produtor Neal Moritz, responsável pela franquia “Velozes e Furiosos”. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5), pela produtora de cinema e TV Lionsgate. O CEO do estúdio, Jon Feltheimer, divulgou o projeto, mas não deu mais detalhes.

Moritz também produziu longas como “Goosebumps”, “O Besouro Verde”, “Eu Sou a Lenda”, “Click”, “Segundas Intenções” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, além de ter sido produtor-executivo da série “Prison Break”.

“MacGyver” foi exibida em sete temporadas, entre 1985 e 1992. Nos EUA, a série era transmitida pela ABC. No Brasil, ganhou o nome de “Profissão: Perigo” e foi veiculada na TV aberta pela Globo, a partir de 1986.

Em 2015, o canal norte-americano CBS também anunciou que vai produzir um remake de “MacGyver”, que foi estrelado por Richard Dean Anderson, hoje com 66 anos. Essa nova versão será comandada por um novo time que envolve o cineasta James Wan e o produtor-executivo da versão original Henry Winkler.

O remake da CBS terá um jovem Angus MacGyver sendo recrutado, resolvendo missões complicadas e usando suas habilidades, inteligência e conhecimento científico. Na série dos anos 1980 e 1990, o agente – que não usava armas de fogo – chegou a construir uma bomba com chiclete e desarmou mísseis usando o próprio tênis.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide