publicidade
Música

Rita Ora é processada pela Roc Nation

Publicidade

Selo de Jay Z conta história diferente da divulgada pela cantora britânica

Rita Ora

Rita Ora terá uma separação ainda mais conturbada da gravadora Roc Nation do que esperava. Depois de anunciar que estava processando o selo de Jay Z há alguns meses por causa da falta de investimento da casa, a Roc Nation abriu um processo nesta semana rebatendo todas as acusações da britânica.

Segundo os advogados do selo, a RN assinou a cantora há sete anos e um contrato de cinco álbuns, mas a artista só lançou um; de acordo com a gravadora, foram gastos 2.3 milhões com a divulgação do segundo disco da loira, que nunca foi lançado oficialmente e foi refeito mais de duas vezes.

O processo deixa claro que o selo do Mr. Carter quer os dois milhões de dólares de volta, e que não estão dispostos a deixar a artista livre de pena por abandonar o contrato depois de sete anos (segundo leis de trabalho antigas da Califórnia, qualquer contrato pode ser abandonado após sete anos).

A assessoria de Ora ainda não comentou a resposta da Roc Nation.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide