publicidade
Famosos

Mirela de “I Love Paraisópolis” é agredida em show

Publicidade

Luana-Martau-573x300Luana Martau, a patricinha Mirela de “I Love Paraisópolis”, da Globo, disse na manhã desta quarta-feira (10) que já foi agredida com um soco na testa durante a realização de um show. Segundo a atriz, ela tentou escapar da confusão, mas foi levada a um pronto-socorro para ser atendida em seguida.

“Foi em um show. Fiquei bem atrás na casa de espetáculos e, de repente, levei um soco na testa. Falei ‘gente, levei um soco na testa’. Fui levada para um pronto-socorro. Bem inusitado”, contou ela em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”. “Às vezes, eu tinha a sensação, de que as pessoas iam para esse tipo de evento só para caçar confusão”, completou em seguida.

Há alguns dias atrás, outra atriz da Globo, Fernanda Vasconcellos, contou um caso de violência que sofreu em sua adolescência. Ela revelou que sofreu bullying e foi ameaçada com faca, estilete e pedaço de pau por outras colegas de escola.

“Eu comecei a trabalhar, inclusive, por causa do bullying. Tinha um menino mais velho na escola, que me olhava. O menino não me fazia nada. Eram as meninas que gostavam dele. Elas pegavam pedaço de pau, faca e estilete. Era horrível. Muito pesado”, disse Fernanda. “Eu tinha que ir embora de viatura para casa, porque naquela época não tinha celular para ligar para o meu pai. Aí, a diretora tinha que ligar para a polícia”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide