publicidade
Famosos

Adriana Bombom Produz Ensaio Fotográfico para Suas Filhas

Publicidade

Adriana Bombom produziu e investiu bastante no primeiro ensaio fotográfico profissional de suas filhas, Olivia e Thalita Soares Nobre. A escolha para a locação, digna de cinema, foi o Solar das Palmeiras, do decorador e empresário Eder Meneghini. A apresentadora contratou uma equipe profissional, incluindo o fotógrafo Vinny Nunes e a maquiadora Marcella Makediva, com o objetivo de que suas filhas tenham um material de qualidade para projetos futuros.

Por mais que Bombom não tenha entrado em detalhes, sua filha Olivia se dedica à música, compondo canções, e tem desejo de se envolver neste ramo, profissionalmente. E a filha mais nova, Thalita, demonstra identificação com o ramo de influenciadoras digitais relacionadas à maquiagem.

As três selecionaram juntas o figurino para o ensaio, com roupas do acervo da própria Adriana, e a mesma falou que planejá-lo foi um processo divertido e colorido.

Acompanhe as fotos:

Publicidade

Publicidade

Fotos DANIEL DELMIRO

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide