publicidade
Televisão

Record reprisa “Sansão” e joga “Dez Mandamentos 2” para o fim de março

Publicidade
  • Divulgação

    Os Dez MandamentosRafaela Mandelli e Fernando Pavão em cena de “Sansão e Dalila”, que será reprisada pela Record

Após “José do Egito”, a Record vai reprisar mais uma minissérie bíblica. “Sansão e Dalila”, exibida originalmente em 2011, voltará à programação da emissora a partir de 7 de março, às 20h30. Com isso, a sequência de “Os Dez Mandamentos” deverá estrear no final do próximo mês, de acordo com a emissora.

A Record ainda não definiu o dia exato do lançamento de “Os Dez Mandamentos 2”, porém planeja para após “Sansão e Dalila”, que tem 18 capítulos e previsão para terminar em 30 de março, uma quarta-feira. Segundo a emissora, os primeiros capítulos da novela deverão ir ao ar logo após os episódios finais da minissérie, se o nada for alterado.

A afiliada da Record em Santa Catarina chegou a divulgar a continuação de “Os Dez Mandamentos” para a primeira quinzena de março, porém a Record desmentiu a informação .

Desde o fim de “Os Dez Mandamentos”, em novembro, a Record tem reexibido produções bíblicas para manter o público da novela, que chegou a liderar no Ibope em São Paulo e outras regiões do Brasil. A primeira foi “Rei Davi” (2012), seguida por “José do Egito” (2013), atualmente no ar.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide