publicidade
Famosos

Ratinho critica mobilização popular no Carnaval e cita manifestações vazias

Publicidade

download

Está na hora da população se unir mais e acabar de vez com essa ladroagem do Brasil. Por que é só Carnaval que isso acontece? Alguém me diz?

Publicado por Ratinho em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Carlos Massa, o Ratinho, fez duras críticas à mobilização popular no Carnaval, comparou com a quantidade de pessoas que vão às manifestações e finalizou afirmando que a sua impressão é que “o povo tem o governo que merece”. O desabafo do empresário e apresentador foi feito em seu primeiro programa ao vivo, exibido nesta segunda-feira (17), após quase dois meses de descanso.

“Eu estava pensando naquele mar de gente [no Carnaval]…  Como é fácil juntar a quantidade de gente no Carnaval e não conseguimos juntar aquela quantidade enorme de pessoas para acabar com a ladroagem, para acabar com a violência. Às vezes, eu tenho a impressão que o povo [brasileiro] realmente tem o governo que merece”, desabafou Ratinho.

Publicidade

“Por que as pessoas não se juntam para reivindicar alguma coisa importante para o governo?! Não, vai aquela meia dúzia de gente para protestar e protesta no dia domingo”, disse ele, e prosseguiu. “Tem um povo aí que não gosta de trabalhar e protesta no dia de semana. Já o cidadão de bem, que paga imposto, vai no dia de domingo, mas no dia de domingo você não consegue parar São Paulo.”

Publicidade

Dados divulgados pela prefeitura de São Paulo mostram que 2 milhões de pessoas participaram do Carnaval paulistano nas três semanas de festa; 130 mil só no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Em dezembro, 6 mil pessoas foram às ruas da capital paulista contra a presidente Dilma Rousseff (PT), e 3 mil, a favor.

Apresentador do SBT há mais de uma década, Ratinho é também empresário e dono da Rede Massa de Comunicação, no Paraná. Ele é pai de Ratinho Júnior, eleito deputado estadual no mesmo Estado pelo PSC.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide