publicidade
Televisão

“Não terá Bertolazzi histérico”, diz jurado do reality de churrasco do SBT

Publicidade
  • Divulgação

    "Não terá Bertolazzi histérico", diz jurado do reality de churrasco do SBTTiciana Villas Boas e Carlos Bertolazzi vão apresentar reality show de churrascos no SBT

Primeiro reality show de churrasco produzido na TV brasileira, o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que estreia no SBT dia 13, às 21h30, terá 14 cozinheiros amadores que terão suas habilidades testadas durante 14 semanas de programa. Apresentado por Ticiana Villas Boas, a cada episódio, eles precisarão passar por três etapas: criativo, externo e prova de fogo.

O desafio criativo, cada participante deverá fazer um prato baseado em um tema específico. No externo, os cozinheiros vão trabalhar em grupo para um número grande de pessoas e em lugares inusitados. Na temida prova de fogo, um duelo entre os participantes com os piores desempenhos definirá quem será eliminado. O júri é formado por Carlos Bertolazzi – apresentador do “Hells Kitchen”, e Rogerio de Betti, empresário e especialista em carne.

“A parte do Bertolazzi mais nervoso se dá no serviço do restaurante, que é aquela pauleira e é quando acontece o estresse. Aqui não tem o restaurante. Estamos mais observando. Então não tem o Bertolazzi histérico, tem o exigente. Eu sou bonzinho, é que às vezes as pessoas me irritam”, brinca o jurado, conhecido por seu temperamento forte durante o comando do ‘Hells Kitchen”, que encerrou a última temporada no sábado (1).

O “BBQ Brasil” vai estrear com 3 episódios gravados. “Isso é diferente em relação a realities de cozinha e é bom porque a gente vai adaptando o programa no ar e sente o calor do público”, afirma Ticiana, que segue no comando de seu segundo reality show no SBT, seguido do “Bake off Brasil”.

O programa também vai trazer outros tipos de churrasco, menos comuns. “Tem peixe, jacaré. A ideia é preparar tudo que você faz na brasa, na grelha. Não tem fogão. A única fonte de calor são duas churrasqueiras, uma abafada e outra grelha”, complementa Bertolazzi.

Publicidade

O vencedor do reality show levará para casa o troféu de melhor cozinheiro amador do Brasil, R$ 24 mil durante um ano de compras em um supermercado e produtos dos patrocinadores do programa.

Publicidade

Versão do britânico “BBQ Champ”, o programa é produzido pela Formata Produções e Conteúdo e terá  direção de Adriana Cechetti, a mesma de “Hells Kitchen”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide