publicidade
Televisão

Na Globo, Iozzi deseja luz e saúde a Claudia Rodrigues após transplante

Publicidade

claudia-rodrigues-conversa-com-geraldo-luiz-sobre-seu-estado-de-saude-1453906592407_615x300-1Monica Iozzi citou na tarde desta quarta-feira (3) o transplante de célula-tronco e desejou boa recuperação a Claudia Rodrigues durante o “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (3). A atriz e comediante que sofre de esclerose múltipla, doença degenerativa que atinge o sistema nervoso, descoberta em 2006.

“A gente queria mandar um beijo muito especial a grande Claudinha Rodrigues, a nossa eterta Marinete. Ela está se recuperando de uma cirurgia. Toda luz. Muita saúde para você, Claudinha. Ela merece”, disse Monica Iozzi.

A atriz descobriu a doença degenerativa em 2006, mas voltou a ser internada durante 17 dias, em junho do ano passado. De acordo com a assessoria, “a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença”.

Mesmo não tendo renovado o contrato com Cláudia Rodrigues no final de maio de 2015, a Globo deu todo o apoio necessário para os cuidados com sua saúde, pagando o plano de saúde e cuidando de sua internação, segundo informou a Central Globo de Comunicação em contato com a reportagem do Popzone, também em junho.

Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio “Zorra Total”, onde estava desde 2011. A atriz pretende retornar ao teatro em março do ano que vem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide