Mulher convida espectadoras a irem à barraca com “gringo cheio de dinheiro”

Reprodução/TV GloboMulher convida espectadoras a irem à barraca com "gringo cheio de dinheiro"

por
  • Reprodução/TV Globo

    Mulher convida espectadoras a irem à barraca com "gringo cheio de dinheiro"Mulher convida espectadoras a irem à barraca com “gringo cheio de dinheiro”

Uma mulher fez propaganda e convidou telespectadoras do programa de Fátima Bernardes a irem à sua barraca de karaokê, que fica localizada no centro de convenções nordestino, conhecida também como a feira de São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. Para atrair clientes, ela fez questão de ressaltar que o local teria “muitos gringos cheio de dinheiro”.

“Eu sou muito feliz lá na feira de São Cristovão. Convido vocês para irem lá [na barraca]. Dá uma força aí, gente. Vai estar assim de gringo lá, hein? E gringo cheio de dinheiro”, propagandeou ela, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, nesta quinta-feira (25). A apresentadora apenas sorriu e não fez nenhum comentário sobre a propaganda da convida.

Ex-advogada, dona Vilani também cantou músicas em inglês, caracterizada, no programa de Fátima.

Pouco conhecida fora do Rio de Janeiro, a feira de São Cristóvão é o maior centro de convenções que reúne a cultura nordestina na capital fluminense. Há shows e estabelecimentos que fazem menção à cultura do Nordeste.

Você também vai curtir