publicidade
Notícias

Morre atriz de “Chaves” aos 72 anos; corpo será cremado

Publicidade
  • Reprodução/Televisa

    Morre atriz de "Chaves" aos 72 anos; corpo será cremado1974 – Roberto Gómez Bolaños e María Luisa Alcalá em “Chaves”

Morreu aos 72 anos, a atriz mexicana María Luisa Alcalá, conhecida no Brasil por ter participado da série “Chaves”. Ela está sendo velada na Cidade do México e será cremada nesta segunda-feira. Segundo familiares, a artista morreu de causas naturais e tinha problemas cardíacos. De acordo com seu empresário, Alcalá passou os últimos anos com depressão.

No humorístico mexicano, Alcalá interpretou Malicha (virou Malu na dublagem brasileira) e participou de três episódios em 1974. Ela entrou na série para substituir Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, que havia deixado o programa no final do ano anterior.

A morte da atriz, confirmada pelo empresário dela ao jornal mexicano El Universal no último domingo, pegou de surpresa fãs e colegas de trabalho, porque há dez dias a artista havia publicado uma foto no Facebook e informado que estava trabalhando.

“Estamos consternados, pegou todos nós surpresa, tive a oportunidade de jantar com ela e compartilhar seus últimos momentos”, lamentou o filho dela, Gabriel Espinosa Alcalá ao site da rede mexicana Televisa.

Segundo o empresário dela, a atriz passou os últimos anos com depressão. “Luisa viveu com uma depressão forte assim que perdeu seus pais e ficou sozinha no mundo, somente com seus filhos, posteriormente a falta de trabalho, ela foi uma pessoa profissional”, disse Juan Carlos Aguilar.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide