publicidade
Televisão

Fernanda Montenegro pede respeito em nome da classe artística: ”Não somos corruptos”

Publicidade


A atriz Fernanda Montenegro roubou a cena na entrega do troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Muito emocionada, ela pediu a palavra ao ser premiada com um troféu especial.

A atriz fez um clamor em nome da classe artística, disse que a atuação está ligada à arte milenar do teatro medieval e pediu respeito.

“Não somos curruptos, não somos responsáveis pela crise política e econômica. Não somos reponsáveis. É preciso que busquem as gangues onde elas estão. Eu aproveito o seu programa de tanta popularidade, onde nós lembramos os atores, os diretores. Não somos corruptos, eu sei que há a internet, uma terra de ninguém, mas nós tempos que nos posicionar. Somos dignos, temos uma profissão extraordinária. Tenho certeza de que para nós somos da melhor profissão do mundo”, disse ela.

A atriz de 89 anos disse que entende a visão de que muitos enxergam outras prioridades, mas pediu empatia.

“Podemos não ter uma profissão prioritária, mas nós tempos uma profissão libertária. Os nossos palcos, os nossos programas é uma busca pela ampliação das sensibilidades”, afirmou.

Publicidade

Fernanda Montenegro fez um último clamor. “Não somos corruptos, não somos isso que de uma forma agressiva nos jogam brutalmente. Não somos ladrões. Procurem os verdadeiros buracos corruptos deste país”, pediu. “Eu agradeço esta oportunidade. Este momentp é lindo, a prova de que existe uma arte neste país”, encerrou ela.

Publicidade

Além de Fernanda, subiram ao palco Adriana Esteves e Marieta Severo, ambas também premiadas na categoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide