publicidade
FamososTelevisão

Rogéria está fora de “Babilônia” e lamenta: “O público iria gostar”

Publicidade

Rogéria está fora de "Babilônia" e lamenta: "O público iria gostar"

Com as recentes mudanças na sinopse de “Babilônia”, Rogéria não entrará mais na novela. Apesar de o nome da atriz ainda aparecer nos créditos, ela confirmou ao Popzone, nesta terça-feira (10), que está oficialmente fora da trama.  Convidada no final do ano de 2014 pelo trio de autores – Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga – a atriz, de 72 anos, foi informada de que iria entrar na novela no capítulo 40, mas nunca foi chamada para gravar.

“Ninguém me falou nada e nem precisava. Na verdade, uma pessoa que eu não vou revelar quem é chegou a me ligar, mas eu falei que já tinha entendido tudo e que não precisava de explicações”, desabafa.

A personagem de Rogéria seria Úrsula Andressa, uma moradora do prédio Sereia do Leme, defensora do porteiro Rubi (Rodrigo Fagundes), fã de Cauby Peixoto e que teria vários embates com Ivete (Mary Sheila). Apesar da frustração, Rogéria garante que não ficou chateada. Rodrigo, que fazia parte do elenco do “Zorra Total” – ele era o Patrick, do bordão “Olha a faca!” – também não deve entrar na trama.

“Só lamento pelos atores que estavam no núcleo, que seria muito divertido. O público iria gostar. Só o fato de estar subindo o meu nome nos créditos me deixa feliz. Globo é Globo né? Me sinto uma protagonista de ‘Babilônia’. Mesmo não estando na novela, faço muito sucesso porque as pessoas me param nas ruas e perguntam sobre o motivo de ainda não ter entrado. Paciência.  Sumir com um, dois ou três personagens é mais do que normal”, conclui.

Publicidade

Rogéria acredita que novas oportunidades na TV deverão aparecer. Ela conta que está começando a escrever uma autobiografia e que em breve iniciará os ensaios da peça “Ou Tudo Ou Nada”, traduzida por Artur Xexéo e com direção de Tadeu Aguiar.

Publicidade

“Na minha opinião, ‘Babilônia’ deveria ter ido e não recuado e mudando a trama e rumo de alguns personagens. Falam tanto de gays, beijo gay, mas roubar pode, desviar verbas pode….Uma loucura”, opina.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide