publicidade
Música

Conheça Conor Maynard, um dos grandes talentos do Reino Unido

Publicidade

Britânico lançou seu álbum de estreia em 2012

Conor Maynard

Conor Maynard iniciou sua carreira musical em 2011 com apenas 19 anos. O britânico ganhou notoriedade por publicar vídeos no Youtube fazendo covers de suas músicas preferidas e, por fim, conseguiu assinar um contrato com a gravadora Parlophone.

O músico revelou que cresceu ouvindo artistas como Michael Jackson, Stevie Wonder e Justin Timberlake. Antes de Conor ter o seu talento reconhecido, os covers que mais ganharam destaques e visualizações na plataforma foram “Dynamite“, de Taio Cruz, “Only Girl (In The World)“, de Rihanna e “Beautiful Monster“, de Ne-Yo. O americano Ne-Yo ficou tão impressionado com a versão de sua música feita pelo rapaz que entrou em contato e ofereceu a ele um contrato e garantiu que ia produzir os seus trabalhos.

Em fevereiro de 2012, o cantor, que chegou a ser rotulado de “Justin Bieber britânico”, lançou o seu primeiro single oficial “Can’t Say No” e recebeu críticas positivas. A canção alcançou a segunda posição na parada britânica de singles.

Publicidade

Em julho de 2012, o artista divulgou a sua segunda música de trabalho, “Vegas Girl“, que estreou em quarto lugar no ranking de singles britânico. No dia 30 do mesmo mês, Conor lançou o seu álbum de estreia, intitulado “Contrast“, que estreou no topo da parada britânica de discos.

Publicidade

O material traz colaborações de nomes como Rita Ora, Pharrell Williams, Ne-Yo entre muitos outros. Para seguir promovendo o disco, Conor lançou na época sua parceria com Ne-Yo, chamada “Turn Around (feat. Ne-Yo)“, como terceiro single e para divulgar o seu trabalho nos EUA.

Em 2013, o músico finalizou a divulgação lançando “Animal” como quarto e último single do material. A faixa ganhou um clipe com a participação do rapper Wiley.

No mesmo ano, o cantor deu início aos trabalhos de seu segundo álbum de estúdio, e em outubro, o músico lançou o clipe do single “R U Crazy“. A faixa foi a primeira amostra do que os fãs podiam aguardar do material.

Somente no começo de 2015, Conor liberou mais uma inédita “Talking About“, segundo single de seu próximo disco, que teve seu clipe divulgado também.

Posteriormente, o artista revelou o clipe da terceira música de trabalho do álbum chamada “Royalty“. O vídeo da canção mostra o britânico dentro de um cabaré fazendo negociações com a máfia.

No entanto, uma coisa que os seus fãs não esperavam é que até hoje não tiveram mais nenhuma novidade do álbum, que não possui título e data de lançamento definidos. Enquanto os admiradores de Conor não são presenteados com novas músicas, o cantor segue postando no Youtube covers de grandes sucessos de outros artistas. Recentemente, a versão do hit “Hello“, de Adele, feita pelo músico foi a que mais ganhou destaque, confira:

Veja letras, traduções e muito mais de Conor Maynard no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide