publicidade
Música

Matty Healy do The 1975 fala sobre caso com Taylor Swift: “Teria me sentido menos homem”

Publicidade

“Ela não causou um grande impacto em minha vida”, declarou o vocalista britânico

The 1975
Taylor Swift

Em 2014, o vocalista do The 1975, Matty Healy, teve o primeiro gosto da vida de celebridade ao aparecer em todos os tabloides americanos como o “novo namorado de Taylor Swift“.

Na época, a banda indie, que agora está no topo das paradas com o álbum “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, não tinha muito reconhecimento fora do Reino Unido, e todos começaram a se questionar “quem era Matty Healy”.

“Isso foi legal”, declarou o músico inglês em entrevista à NME. “Mas eu não fiz caso disso. Não tem nada a ser falado sobre isto, pois se não fosse Taylor Swift, não estaríamos falando sobre ela. Ela não causou um grande impacto em minha vida. Só é interessante o quanto o mundo se interessa por Taylor Swift”.

O cantor ainda admite sentir alívio por não ter dado certo com a estrela pop. “Se eu tivesse namorado Taylor Swift, seria tipo ‘Car***! Eu NÃO SOU só o namorado de Taylor Swift!’ Sabe? ‘DANE-SE ISSO!'”, afirmou o artista. “Também tem aquele coisa de homem, teria me sentido menos homem, sabe, uma coisa castradora”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de The 1975 no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide