publicidade
Música

Justin Bieber substitui a si mesmo no topo da Billboard Hot 100 com “Love Yourself”

Publicidade

Selena Gomez também emplaca duas canções no top 10 da lista americana

Justin Bieber

Justin Bieber é o 12° artista em toda a história da parada americana de singles, a Billboard Hot 100, a substituir a si mesmo no topo da lista. O canadense levou, nesta semana, a canção “Love Yourself” para o primeiro lugar do ranking, deixando o hitSorry” na segunda posição.

Ambas as músicas fazem parte do álbum “Purpose”, lançado no ano passado, sendo que “Love Yourself” nem foi lançada como música de trabalho oficial. Deste disco, o carro-chefe “What Do You Mean?” também atingiu o topo da parada, em 2015.

Este se torna o primeiro número um de Ed Sheeran na lista estadunidense, como compositor da faixa e artista participante por cantar as harmonias do refrão da música.

Stressed Out” do duo twenty one pilots sobe mais uma posição e para no terceiro lugar da contagem, alcançando sua melhor posição na Hot 100 de sua carreira.

Publicidade

Selena Gomez também é destaque nesta semana, com a ascensão de “Hands To Myself” para o top 10 da lista. Com “Same Old Love” ainda entre as dez mais populares, a cantora emplaca dois singles no top 10 ao mesmo tempo pela primeira vez.

Publicidade

Work (Feat. Drake)“, novidade de Rihanna em parceria com Drake, estreia na nona posição e garante à barbadiana o 50° sucesso a figurar entre as 100 mais dos EUA.

Confira o top 10 completo da semana a seguir:

1. “Love Yourself” – Justin Bieber
2. “Sorry” – Justin Bieber
3. “Stressed Out” – twenty one pilots
4. “Hello” – Adele
5. “My House” – Flo Rida
6. “Roses (Feat. Rozes)” – The Chainsmokers
7. “Hands To Myself” – Selena Gomez
8. “Same Old Love” – Selena Gomez
9. “Work (Feat. Drake)” – Rihanna
10. “Here” – Alessia Cara

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide