publicidade
Televisão

Jornalista percebe arma de brinquedo em assalto em SP, reage e leva soco

Publicidade
  • Reprodução/

    Jornalista percebe arma de brinquedo em assalto em SP, reage e leva socoJornalista percebe arma de brinquedo em assalto em SP, reage e leva soco

O jornalista Ulisses Rocha afirmou na tarde desta quinta-feira (25) que sofreu uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo. Segundo Rocha, o suspeito com aparência de uns 26 anos e bem vestido bateu no vidro do seu carro portando uma pistola.

“Foi então que ele tirou a arma e engatilhou. Ao fazer isso, percebi, pelo som, que era uma arma de brinquedo, idêntica a arma real. Daí eu disse: você está me assaltando com arma de brinquedo? Imediatamente ele me deu um soco no peito e saiu correndo em direção a Av. Brig. Faria Lima. Liguei para o Copom – 190, e a atendente calmamente anotou as características do ladrão. Nada meu foi levado”, disse ele, por meio do seu perfil no Facebook.

Com passagens pela TV Bandeirantes e TV Record, Ulisses Rocha dá aula no curso de Jornalismo de uma faculdade em São Paulo. Ele é pai do também repórter Caio Rocha, atualmente na TV Rio Sul, afiliada da Globo na região sul fluminense.

Essa é a segunda tentativa de assalto a um jornalista em menos de três dias. Na madrugada da última segunda-feira, Fábio Pannunzio, da TV Bandeirantes, foi vítima de três suspeitos, que tentaram assaltar o táxi que acabara de pegar em um bairro da zona oeste da capital paulista. O motorista reagiu, jogou o carro em cima dos bandidos e um deles atirou.

O repórter disse que a bala atravessou o para-brisa do veículo e passou bem próximo do seu rosto. “A bala atravessou o para-brisa e passou entre os meus cabelos. Foi por bem pouco mesmo”, contou ele.

Publicidade
Veja o desabafo

“Fui assaltado agora à tarde na Av. Cidade Jardim, na zona sul. Um rapaz de uns 26 anos, bem vestido, bateu no vidro do meu carro (que tem insulfilm G5), e gritou para eu baixar o vidro. Ele segurava uma pistola dentro de uma bolsa a tiracolo, aparecendo só o cabo da arma. Imediatamente baixei o vidro. Foi então que ele tirou a arma e engatilhou. Ao fazer isso, percebi, pelo som, que era uma arma de brinquedo, idêntica a arma real. Daí eu disse: você está me assaltando com arma de brinquedo? Imediatamente ele me deu um soco no peito e saiu correndo em direção a Av. Brig. Faria Lima. Liguei para o Copom – 190, e a atendente calmamente anotou as características do ladrão. Nada meu foi levado. Conclusão: nunca faça o que eu fiz. É isso aí!”

Publicidade

Fui assaltado agora à tarde na Av. Cidade Jardim, na zona sul. Um rapaz de uns 26 anos, bem vestido, bateu no vidro do…

Publicado por Ulisses Rocha em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide