publicidade
Música

“Hips Don’t Lie”, sucesso de Shakira, completa 10 anos

Publicidade

Hit integra o segundo álbum da cantora, “Oral Fixation Vol. 2”

Shakira

Há 10 anos foi lançado um dos sucessos mais marcantes da carreira de Shakira, a faixa “Hips Don’t Lie (feat. Wyclef Jean)“.

Com participação do rapper Wyclef Jean, a canção foi gravada no final de 2005 e produzida pelos dois músicos em parceria com Jerry Duplessis, e incluída no segundo álbum de estúdio em inglês da colombiana, “Oral Fixation Vol. 2“.

Oriunda do pop latino, a faixa tem grandes influências caribenhas, reggaeton e até mesmo possui uma mistura de estilos americanos e africanos. A canção foi bem recebida pela crítica e se tornou um sucesso mundial, alcançando a primeira posição nas paradas de 55 países, incluindo EUA, Alemanha, Austrália, e muitos outros.

Até 2014, o single vendeu mais de 10 milhões de cópias mundialmente, tornando-se um dos mais vendidos do mundo.

Publicidade

Publicidade

Um mega-hit não podia deixar de ter um clipe com uma super produção. Dirigido pela cineasta britânica Sophie Muller, o vídeo de “Hips Don’t Lie” foi gravado em Los Angeles e enfatiza o talento da cantora ao seguir o ritmo da música fazendo sua dança do ventre.

A filmagem ainda mostra cenas de Wyclef entoando os versos da música com outros rapazes, que disputam a atenção da artista. Os figurinos usados pelos participantes da gravação foram inspirados no Carnaval de Barranquilla, Colômbia, onde a cantora nasceu.

Comemore os 10 anos do lançamento de “Hips Don’t Lie (feat. Wyclef Jean)” assistindo ao clipe:

Veja letras, traduções e muito mais de Shakira no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide