publicidade
Televisão

Gugu abre túmulo de Dercy e recebe sertanejos que pagaram mico na Globo

Publicidade
  • Divulgação/TV Record

    Gugu abre túmulo de Dercy e recebe sertanejos que pagaram mico na GloboGugu Liberato grava no cemitério onde Dercy Gonçalves foi sepultada

Em seu primeiro programa na Record em 2016, Gugu Liberato vai abrir o túmulo de Dercy Gonçalves para investigar se a atriz, morta em 2008 aos 101 anos, realmente foi enterrada de pé. Para isso, Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está sepultada para desvendar esse mistério. O material vai ao ar nesta quarta-feira (3), às 22h30.

Reprodução/TV Record

Gugu abre túmulo de Dercy e recebe sertanejos que pagaram mico na Globo

Gugu abre sepultura de Dercy Gonçalves

O apresentador mostrará vídeos inéditos de Dercy, entre eles uma gravação em que conversa com Silvio Santos. Antes de morrer, a atriz tinha contrato vitalício com o SBT graças a Silvio.

Gugu entrevistou o cabeleireiro Julinho do Carmo, apadrinhado por Dercy, e a filha da atriz, Maria Dercimar. Eles revelaram qual desejo de Dercy não teria sido atendido durante a produção de uma minissérie sobre sua vida pessoal e profissional e o último pedido da humorista, feito dois dias antes de morrer.

Publicidade

O programa também relembrará o desfile da escola de samba Viradouro, em 1991, em que Dercy mostrou os seios e surpreendeu o público.

Publicidade

No palco, Gugu receberá ao vivo a dupla Bruno & Barreto, que pagou mico no programa “Encontro”, da Globo, em 7 de janeiro. Os sertanejos foram criticados pelo público por cantarem de maneira confusa e quase incompreensível a música “Farra, Pinga e Foguete”. A apresentação desastrosa virou meme na internet.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide