Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” vestida de porta-bandeira

Reprodução/TV GloboFátima Bernardes apresenta o programa vestida de porta-bandeira Fátima Bernardes apresentou o "Encontro" vestida de porta-bandeira. O programa, dedicado ao Carnaval recebeu musas da folia, como a atriz Juliana Alves, o mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro, entre outros. 

por
  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes apresenta o "Encontro" vestida de porta-bandeiraFátima Bernardes apresenta o programa vestida de porta-bandeira

A apresentadora também recebe várias musas da folia no programa, como a atriz Juliana Alves. Confira!

A cada dia que passa, Fátima Bernardes prova porque é a melhor pessoa da televisão brasileira! Nesta quarta-feira (3), a apresentadora entrou no clima de festa e resolveu vestir a camisa do Carnaval, quase que literalmente. Isso porque a queridinha do público decidiu receber os seus convidados e apresentar o “Encontro com Fátima Bernardes” vestida de porta-bandeira.

Vê se pode um negócio desses! É muita causação pra uma pessoa só. Entre os visitantes, estão a musa Juliana Alves e o casal de mestre-sala e porta-bandeira (Marcella Alves) do Salgueiro. “Estou ofegante, em algum momento eu disse que tinha o sonho de usar uma fantasia de porta-bandeira e a Marcella fez a gentileza de ceder a fantasia que ela usou no ano passado [2015]”, disse Fátima.

Como já era de se esperar, galera da web foi à loucura! Os internautas, que adoram se divertir às custas da jornalista criando memes e coisas do tipo, trataram logo de comentar o episódio nas redes sociais. “Fátima Bernardes zerando a internet em 5, 4, 3…”, escreveu um usuário do Twitter. Pelo menos, desta vez, Fátima não deu o azar de cair, né? Imagina!

Você também vai curtir