publicidade
Televisão

“Faltam 125 dias para a estreia”, diz Márcio Garcia sobre novo programa

Publicidade

O apresentador Márcio Garcia usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (15) para dizer que, em breve, estará de volta à TV.
marcio-garcia-posta-foto-com-a-equipe-de-seu-novo-programa-na-globo-que-sera-um-game-show-entre-familias-1455565544969_300x300

O apresentador Márcio Garcia usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (15) para dizer que, em breve, estará de volta à TV.

“Reunião do meu novo programa com a produção de arte, cenografia, tecnologia, operações e direção… Faltam 125 dias para a estreia!”, escreveu. No post, ele aproveitou para divulgar uma foto com a equipe da nova atração.

Publicidade

O programa de Márcio Garcia será uma competição entre famílias, conforme antecipou o colunista Flávio Ricco, do Popzone, e deve estrear no início de junho.

Publicidade

A ideia é colocar uma família contra a outra,  podendo a sua produção se valer de pessoas conhecidas ou não, em diferentes provas físicas e de conhecimento, valendo prêmios em dinheiro. A direção será de Ricardo Waddington.

Garcia, que se consolidou na carreira como ator, participou de novelas como “O”Caminho das Índias” (atualmente reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”), “Celebridade” e “Malhação”. Em 2014, fez partcipação especial em “Tapas & Beijos”. Como apresentador, comandou programas como “Gente Inocente”, na Globo, e o “Melhor do Brasil”, na Record.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide