publicidade
Famosos

“Estúpido”, diz entidade sobre Bieber querer adotar macaco novamente

Publicidade
  • 2015 Getty Images

    "Estúpido", diz entidade sobre Bieber querer adotar macaco novamenteEm 2015, Justin Bieber gravou programa de humor ao lado de um macaco

Justin Bieber tem planos de adotar outro macaco depois que teve seu primata, chamado de Mally, confiscado pelas autoridades da Alemanha há três anos. No entanto, ele já começa a enfrentar críticas pelo desejo de querer ter o animal como pet.

A organização North American Primate Sanctuary Alliance (NAPSA), entidade de proteção animal, disse que cuidar de um macaco em casa é “perigoso” e condenou a postura do cantor, informou o site TMZ, especializado em celebridades, nesta sexta-feira (19).

“Por favor, não repita esse comportamento estúpido. Simplesmente não é possível satistazer as necessidades únicas do seu macaco em um lar privado”, afirmou a fundação em comunicado. “Será perigoso tanto para você quanto para o seu macaco, bem como irresponsável”, completou.

À revista GQ, Bieber falo sobre o desejo de adquirir um segundo macaco. “Não vou mais trazê-lo da Alemanha ou viajar com ele. As pessoas sempre dizem, ‘por que você quer um macaco?'”, disse. “Se você pudesse ter um caco, entenderia. Macacos são incríveis”, se defendeu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide