publicidade
Música

Lady Gaga, Sam Smith e The Weeknd se apresentarão no Oscar 2016

Publicidade

Primeira lista de artistas na premiação é revelada

Lady Gaga

A Academia responsável pela organização do Oscar revelou o primeiro grupo de celebridades confirmadas na noite de entrega dos prêmios deste ano.

Entre os apresentadores das categorias, estão os atores Benicio Del Toro, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Ryan Gosling, Kevin Hart, Charlize Theron, Jacob Tremblay e o cantor Pharrell Williams.

Lady Gaga, Sam Smith e The Weeknd apresentarão suas canções indicadas no evento na categoria “Melhor Canção Original”. Gaga fará sua segunda apresentação consecutiva na premiação do Oscar. No ano passado, a cantora apresentou um medley do clássico “A Noviça Rebelde”.

“Cada um desses artistas traz um elemento totalmente distinto ao palco do Oscar”, comentaram David Hill e Reginald Hudlin, produtores da apresentação. “Juntos, eles representam as intrigantes e diferentes maneiras que as histórias da experiência humana podem ser compartilhadas, e estamos honrados de que farão parte desta celebração”.

Publicidade

O espetáculo acontecerá no dia 28 de fevereiro no Teatro Dolby, em Hollywood, e será transmitido no Brasil pelo canal a cabo TNT.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga, Sam Smith e The Weeknd no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide