David Bowie substitui a si mesmo no topo da parada britânica

por

David Bowie

A estrela de David Bowie segue brilhando na parada de álbuns do Reino Unido. Hoje, ele substituiu a si mesmo no primeiro lugar da lista dos mais vendidos. A coletânea “Best Of Bowie” (lançada originalmente em 2002) assumiu o posto que há três semanas era de “Blackstar“. Já esse álbum, o derradeiro do astro morto no dia 10 de janeiro, agora está na vice-colocação.

Outros cinco discos de Bowie também estão no top 40, com a compilação “Nothing Has Changed” no oitavo posto.

Desde 2009, quando uma coletânea de Michael Jackson foi trocada por outra dele mesmo, que algo semelhante não acontecia nos charts da Inglaterra. A última vez que um artista ficou com o primeiro e segundo lugar da parada foi Adele em 2011.

Seguindo com o top 5, “This Is Acting” de Sia teve a melhor estreia da semana, ficando no terceiro posto. “25” de Adele caiu do segundo para o quarto posto e “Purpose” de Justin Bieber foi da quarta para a quinta colocação.

Nine Track Mind” de Charlie Puth em sexto e “ANTi” de Rihanna em sétimo, foram as outras novidades do top 10. Os mais recentes lançamentos de Dream Theater, Bloc Party, Runrig, Turin Brakes e Bury Tomorrow também fizeram suas estreias no top 40.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Você também vai curtir