publicidade
Televisão

Datena acusa Record de copiá-lo e desabafa: “Nada se cria, tudo se copia”

Publicidade

jose-luiz-datena
Sem citar nomes, José Luiz Datena mandou uma indireta para Marcelo Rezende, apresentador do”Cidade Alerta”, da TV Record, na tarde desta quinta-feira (18). Datena ironizou o fato da concorrência passar a trabalhar com as redes sociais, pouco tempo que, segundo ele, a sua equipe começou a utilizar as mesmas ferramentas.

“Há cerca de um mês, a gente começou a usar a rede social, deu certo, e agora todo mundo está fazendo. Mas, como dizia Carles Darwin: ‘nada se cria, tudo se copia’, então está tudo certo, o sol nasceu para todos”, ironizou Datena, em seu programa, visivelmente chateado.

Datena começou a usar a interatividade com as redes sociais, como o Twitter, por exemplo, para que telespectadores pudessem enviar fotos ou vídeos para auxiliar à emissora na cobertura de um determinado evento. Curiosamente, Rezende também passou a utilizar as mesmas ferramentas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide