publicidade
Famosos

Cinco dias após estreia, HBO renova “Vinyl” para segunda temporada

Publicidade
  • Niko Tavernise/HBO

    Cinco dias após estreia, HBO renova "Vinyl" para segunda temporadaCinco dias após a estreia de “Vinyl”, atração que tem entre seus criadores o cineasta Martin Scorsese e o músico Mick Jagger, a HBO anunciou que a série já tem um segundo ano garantido.

    “Vinyl” conta a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), o presidente de uma gravadora que tenta salvar sua empresa em crise. Viciado em cocaína, o executivo corre o risco de perder o contrato do Led Zeppelin para a Poligram.

    O episódio-piloto, que foi ao ar no último domingo (14) e teve duas horas de duração, foi assistido por 764 mil telespectadores, audiência considerada modesta segundo o Deadline. A partir do próximo domingo, os novos episódios terão apenas uma hora de duração.

    Apesar de a American Century Records (a gravadora de Richie) estar mal das pernas financeiramente, a série mostra, na verdade, um período de auge do vinil, em que o dinheiro entrava e saía com a maior facilidade, proporcionando a seus artistas contratos milionários e um estilo de vida extravagante.

    Em meio a isso tudo, ícones dos anos 1970 desfilam pelas cenas em situações fictícias, mas com base em fatos verossimilhantes. Por exemplo, em “Vinyl” a American Century Records, desesperada por um novo hit, recusa o Abba. Fato semelhante é contado na biografia da banda sueca, lançada no Brasil em 2014.

    Publicidade

    Além de Bobby Cannavale, o elenco da série conta com Olivia Wilde, Ray Romano, Juno Temple, Andrew “Dice” Clay, Ato Essandoh, Max Casella, Jack Quaid, Birgitte Sorenson, P.J. Byrne, J.C. MacKenzie, Bo Dietel, Armen Gary, Robert Funaro e Joe Caniano.

    Publicidade

    E aí, o que achou?

    Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
    0 / 5

    Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide