publicidade
Música

Banda Tópaz marca nova fase em show com Lucas Lima

Publicidade

Tópaz

A banda Tópaz apresentará os maiores sucessos de sua carreira em um show com Lucas Lima, o líder da Família Lima e Paulo Vaz, tecladista do Supercombo.

O show, que marca a nova fase da banda, será a primeira apresentação dos gaúchos após o anúncio de Toledo, guitarrista do Supercombo, que agora fará parte da Tópaz como vocalista e guitarrista.

Toledo ainda afirma que não deixará o Supercombo e se sente muito feliz em voltar para o Tópaz. “Estou muito feliz por estar de volta, sentia muita falta de tocar aqui, é como se fosse minha segunda casa. Os fãs do Supercombo podem ficar tranquilos que não deixarei a banda, também estou muito feliz lá”.

“Estamos muito felizes e ansiosos para o show. Primeiro teremos o Toledo
de volta após três anos e segundo é que teremos a participação especial do Lucas, nosso grande amigo que tocará baixo e violino em várias músicas. Faz tempo que não sentimos isso, será um show para entrar na história”, promete Alexandre Nickel.

Publicidade

Parte do valor arrecadado no show será destinado ao tratamento do vocalista da banda, Cris Möller, vocalista da Tópaz que está se recuperando após um acidente que ocorreu em 2014.

Publicidade

Ação promocional

As 15 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa na bilheteria do Teatro Mars receberão uma pulseira para participar do Meet & Greet com a banda.

Veja mais notícias sobre artistas nacionais aqui no Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide