publicidade
Televisão

Maycon é o quinto eliminado do BBB19

Publicidade

Tiago Leifert entra em contato com a casa pela segunda vez nesta noite para dar o resultado do quinto Paredão do BBB19, formado por Tereza, Rodrigo e Maycon. “Jogo, você vai lá e vence o adversário. Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa. Feio é perder sem nem tentar”, fala o apresentador.

“O BBB não é lugar para coadjuvante ou figurante”.

Maycon é anunciado como o eliminado da noite com 55,72% dos votos. Em segundo lugar está Rodrigo, com 42,37% dos votos. Já Tereza, recebeu 1,91% dos votos.

Relembre a trajetória do brother
Assim que entrou no BBB19, Maycon percebeu Isabella dentre tantas sisters e se aproximou da potiguar de cara. Na primeira noite, eles até chegaram a ficar sozinhos no quarto e conversaram sobre o jogo. Depois do papo com a estudante de medicina, o mineiro e outros brothers começaram a falar da beleza das sisters da casa. Maycon se sentiu à vontade para fazer um comentário sobre Isabella.

Publicidade

Mas a beleza de Elana também chamou a atenção do vendedor de queijos no primeiro dia. Ele chegou a segurar na mão da sister e dizer: “Não sou a Ana Maria, mas eu sou mais você”. Maycon chegou a adormecer segurando o braço da engenheira agrônoma.

Publicidade

Após três dias de confinamento, o mineiro resolveu mudar o visual. Ele tirou a barba. Tereza curtiu. Paula também. Já Elana preferia o brother com barba e comentou com ele.

Na primeira festa do BBB19, Maycon se aproximou mais de Isabella, mas Elana também. Mas o brother não ficou com nenhuma das duas sisters. Foi só o vendedor de queijos descobrir que Isabella chegou a ficar na dúvida entre ele e Diego para dar uma afastada da potiguar.

Na primeira ‘DR’ do quase casal naquele momento, ele disse para a estudante de Medicina que parecia que ela tinha medo dele. E sobre a sister ficar na dúvida entre ele e o cuidador de cavalos, Maycon disparou: “Só de ter essa dúvida já não serve”.

Dias depois, o clima entre Maycon e Isabella deu uma melhorada. O brother perguntar para a potiguar se ela amava ele de verdade. E ela afirmou que sim. Em uma conversa com seus brothers mais chegados, o vendedor de queijos fez um comentário sobre a sister: “Se acontecer, deixa acontecer, mas eu não quero mais ficar dando nenhuma esperança”.

O vendedor de queijos protagonizou uma cena no BBB19 que chamou atenção. Ele foi chamado por Paula de feio e ficou muito abalado. Apesar de saber que foi uma brincadeira da sister, o brother chorou. “Mas isso já vem lá de trás. Antes de ser bonito, eu prefiro ser engraçado. Eu não quero ser um cara bonito”, disse.

“Não é a primeira nem a última vez que eu vou ouvir isso. Passei muita coisa. Passar fome, ser chamado de monstro, você acha que é legal?” Isabella entrou na conversa e disse para o brother que ele é lindo.

Na Festa o Tempo Não Para, enquanto Maycon e Elana dançavam sertanejo bem juntinhos, a ex-sister Hana comentou: “Eu shippo”. Mas o brother não resistiu aos encantos de Isabella e os dois trocaram carinhos na pista de dança. Finalmente, o beijo aconteceu. Após o beijo, o brother pergunta a potiguar o motivo dela ter o beijado. Direta, a estudante de Medicina respondeu que foi porque estava com vontade.

Juntinhos na festa e também juntinhos no Castigo do Monstro. Rodrigo e Alan venceram a primeira Prova do Anjo e escolheram Maycon e Isabella para cumprirem o Castigo do Monstro Pinturas Famosas.

O Castigo do Monstro mexeu com os ânimos do mineiro e da potiguar e a partir daí eles começaram a ter várias ‘DRs’. Uma delas porque o brother deixou a Festa Aqualoucos, da noite anterior, sem se despedir dela. Chateado com a conversa, o vendedor de queijos disparou: “A gente não tem nada”. Em outro momento, também falou: “Vou te deixar na sua”.

No segundo Paredão do BBB19, Maycon atendeu ao Big Fone e teve que indicar alguém para integrar a formação da berlinda, que era tripla. Ele escolheu Hariany e pediu desculpas à sister. Arrependido, ele chegou a dizer que estava com vergonha dele mesmo.

Maycon e Isabella logo voltaram às boas. O mineiro chegou a comentar que se ganhasse o Big Brother casaria com a potiguar.

Veio a Prova do Líder e, com a vitória de Carolina, o relacionamento do mineiro com a potiguar deu uma nova reviravolta. Tudo porque o brother ficou chateado por não ter sido convidado para dormir no Quarto do Líder junto com a baiana e a potiguar. Quem foi, foi Diego. O que provocou inquietação em Maycon. Ele ficou tão chateado que, na hora de escolher um par para disputar a Prova do Anjo Fiat Circuito, o mineiro ignorou a estudante de Medicina e chamou Tereza para disputar com ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide