publicidade
Música

“25” de Adele fica novamente no topo da parada britânica de álbuns

Publicidade

Adele

25“, o terceiro álbum de estúdio de Adele ficou novamente no topo da parada britânica. Em uma semana sem muitas novidades, o top 5 ficou praticamente inalterado em relação aos últimos sete dias, com a coletânea “Best Of Bowie” de David Bowie mantendo-se na vice-colocação, “A Head Full Of Dreams” do Coldplay na quinta e “Purpose” de Justin Bieber caindo uma posição e ficando em quarto lugar.

O novato Jack Garratt teve a grande estreia desta parada. “Phase“, o primeiro álbum do cantor, compositor e produtor, entrou direto no terceiro posto da parada e deve passar um bom tempo entre os mais vendidos – na quarta passada (24) ele ganhou o prêmio de escolha da crítica na cerimônia do BRIT Awards.

Os novos lançamentos de Daniel O’Donnell e Wolfmother foram as outras novidades do top 40, assim como o EP “Saint Cecilia” dos Foo Fighters, lançado gratuitamente pela banda no ano passado e que ganhou edição física em vinil na semana passada.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide