publicidade
Música

Zayn Malik não fala mais com membros do One Direction: “Certas pessoas são muito orgulhosas”

Publicidade

Cantor ainda revelou que não ouviu o novo disco do grupo, “Made In The AM”

Zayn Malik

Zayn Malik ilustra a capa da nova edição da revista Billboard para promover sua carreira solo, que, segundo o artista, lançará o primeiro álbum na primavera do hemisfério norte (entre abril e maio deste ano).

A entrevista revela títulos de canções, como “Befour”, “It’s You” e “Wrong”, inspiradas na sonoridade de artistas como Drake e The Weeknd. O britânico revelou que, durante a criação do disco, gravava até sete músicas por noite.

“Eu não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso”, declarou o cantor.

Apesar de ter escrito em sua mensagem de despedida do One Direction que teria “quatro amigos para a vida toda”, Malik revelou que não mantém contato com nenhum dos integrantes do grupo.

Publicidade

“Eu tinha todas as intenções de continuar sendo amigo de todo mundo, mas acho que alguns números de telefone foram trocados e eu não recebi ligações de algumas pessoas. Eu tentei falar com alguns, que não me ligaram de volta. Certas pessoas são muito orgulhosas, mas são coisas que você pode superar com o tempo”, declarou Zayn sobre os colegas.

Publicidade

Além disso, o artista disse que não ouviu o álbum mais recente do 1D, “Made In The AM“. “Vou ser honesto. Eu achei o primeiro single bem legal. Mas daí eu ouvi o segundo single…”, disse o britânico, balançando a cabeça. “É, eu não comprei o álbum”.

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide