publicidade
Música

Veja novo clipe da banda Bloco do Caos com participação de Toni Garrido

Publicidade

“O Mensageiro” ainda traz vocais de Quino McWhinney do Big Mountain

Bloco do Caos

A banda Bloco do Caos lançou o clipe da música “O Mensageiro (Ft. Quino e Toni Garrido)”. A parceria com os vocalistas do Big Moutain e Cidade Negra, respectivamente, é o segundo single do EP “Singular”.

Toni Garrido falou sobre como realizou a colaboração com o Bloco do Caos. “Recebi o convite pela internet e liguei para o Ale (vocalista da banda). Tivemos uma boa conversa, uma molecada nova que está na guerrilha, no caminho certo, buscando o seu espaço, e se minha figura iria contribuir de alguma forma para o projeto, aqui estou fortalecendo. A música é boa, fiquei muito feliz em participar e estar nesse time, ainda mais com a presença do Quino, que é um grande artista, tem um super flow”.

Já Quino McWhinney, falou sobre a música. “Eu tive a sorte de participar dessa canção como artista convidado. “O Mensageiro” tem uma grande mensagem que realmente tocou o meu coração, pois fala como cada um de nós é responsável por inspirar um pelo outro”.

Veja abaixo o clipe de “O Mensageiro (Ft. Quino e Toni Garrido)”:

Publicidade

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Bloco do Caos no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide