publicidade
Famosos

Tamires Peloso e Cezar Lima do “BBB 15” assumem namoro

Publicidade

bbb
Dentro da casa do “BBB 15”, Tamires Peloso só queria amizade do companheiro do reality show Cezar Lima, mas aqui fora o sentimento mudou e os dois estão namorando. O novo casal até passou o Réveillon em Florianópolis e resolveu confirmar a relação as vésperas do início da 16ª edição do programa, após um mês e meio de muitas conversas e encontros.

“Dentro da casa eu estava me preservando quando houve o interesse em relação ao Cezar, depois acabamos nos afastando. Quando nos reencontramos aqui fora, tudo foi diferente e estamos tendo a possibilidade de nos conhecer realmente. Longe de jogo e julgamento”, contou Tamires ao Popzone, no início da noite desta segunda-feira (4).

Com 14 quilos a menos do que na época em que saiu da casa do BBB – Tamires desistiu do jogo –  a dentista assumiu que a distância entre São Paulo e  Curitiba, onde vive agora o campeão do “BBB15”,  tem sido um obstáculo para relação. “A distância atrapalha. Estamos vivendo um momento parecido de pós BBB e por isso acabamos nos vendo menos devido a agenda, mas nós conversamos sempre via as redes sociais.

Sobre o que Cezar tem de mais interessante, Tamires ressaltou a determinação, mas fez questão de completar com uma declaração romântica : “O que me encanta mesmo no Cezar é a maneira que ele me trata quando está comigo, um jeito único”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide