publicidade
Famosos

SBT desiste de relançar “Porta da Esperança”, sucesso de Silvio Santos

Publicidade
  • Divulgação/SBT

    SBT desiste de relançar "Porta da Esperança", sucesso de Silvio SantosSilvio Santos apresenta “Porta da Esperança” nos anos 1990

O SBT desistiu de relançar “Porta da Esperança”, sucesso de Silvio Santos nos anos 1980. O quadro estava previsto para voltar em janeiro, dentro do “Programa do Ratinho”, porém não voltará mais ao ar, segundo apurou o Popzone. O site para inscrições de telespectadores já foi retirado do ar. O SBT não confirma a informação e diz que não conseguiu entrar em contato com a produção do programa, de férias.

O Popzone apurou que o cancelamento da “Porta da Esperança” teve interferência de Silvio Santos, que chegou a anunciar em seu programa que havia “vendido” o quadro para Ratinho, porém voltou atrás.

A produção do programa de Carlos Massa foi pega de surpresa com a decisão e ainda não sabe o que vai exibir no lugar. O SBT está exibindo edições gravadas da atração, que voltará ao vivo a partir do dia 25.

“Porta da Esperança” deveria retornar ao SBT em 27 de janeiro, e seria exibido às quartas-feiras. No início de dezembro, Ratinho divulgou a novidade ao vivo e anunciou a abertura das inscrições de telespectadores que queriam que seus sonhos fossem realizados.

Antes, Silvio Santos afirmou em seu programa que havia “vendido” a “Porta da Esperança” para Ratinho: “Sabe que eu vendi um programa meu? O Ratinho comprou o meu programa, ‘Porta da Esperança’. Pagou bem”. O SBT negou a venda e disse que Silvio falou em tom de brincadeira.

Publicidade

“Porta da Esperança” estreou no SBT em novembro de 1984. Silvio Santos tentava realizar sonhos de pessoas que enviavam cartas ao SBT. Os pedidos mais emocionantes eram atendidos. Após conversar com o participante, o apresentador gritava “vamos abrir as portas da esperança!” e realizava o desejo. E qualquer um: de reencontrar um parente a um carro zero quilômetro. Saiu do ar em 1996.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide