publicidade
Televisão

“Praça” bate Globo no Ibope com reprises de Vera Verão e Golias

Publicidade
  • Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

    "Praça" bate Globo no Ibope com reprises de Vera Verão e GoliasCarlos Alberto de Nóbrega com Alexandre Frota e Tuca Graça, do quadro “Os Ninjas”

Exibido desde 1987 pelo SBT, “A Praça É Nossa” tem incomodado a Globo nas últimas semanas com reprises de quadros gravados há mais de dez anos, como Vera Verão e Golias. Na noite desta quinta (28), o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega liderou durante 47 minutos contra “Jornal da Globo” e a série “Homeland”.

No confronto com o telejornal de William Waack, “Praça” liderou durante 37 minutos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Entre 23h58 e 0h35, cravou 9 pontos, contra 8,9 da Globo.

A vitória da “Praça” contra Waack pode ser apertada, mas o curioso é que o SBT liderou com Paulinho Gogó e a reprise de um quadro de escolinha estrelado por Ronald Golias (1929-2005), Sonia Almeida e Andréa Nóbrega, mulher de Carlos Alberto.

“Praça” também ficou em primeiro lugar durante dez minutos no confronto com temporada inédita de “Homeland”. Entre 0h36 e 0h46, a reapresentação de Golias marcou 8 pontos, contra 6,5 da Globo. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Na semana passada, o humorístico do SBT também bateu a Globo com uma reprise. Desta vez, um quadro de Vera Verão, travesti interpretada por Jorge Lafond (1952-2003). Entre 0h36 e 0h43, marcou 8,2 pontos. “Homeland”, 6,7.

Publicidade

Na média, as duas edições da “Praça” ficaram atrás da Globo, que no horário também exibe “BBB” e “Pé na Cova”.

Publicidade

Com a equipe de férias em janeiro, “A Praça É Nossa” reapresentou quadros antigos no final de cada edição. O humorístico gravou o primeiro programa de 2016 na última terça e voltará com programas inéditos a partir da próxima quinta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide