Famosos

Power Ranger vermelho é preso e indiciado por matar colega com espada

  • Reprodução

    Power Ranger vermelho é preso e indiciado por matar colega com espada

Conhecido como astro da série “Power Rangers”, o ator Ricardo Medina Jr., de 36 anos, foi preso na quinta-feira (14). Ele será indiciado pelo assassinato de um colega de quarto em janeiro de 2015. Na ocasião, ele foi acusado de ter matado com uma espada o jovem com quem dividia a casa.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pelo escritório de advocacia de Los Angeles, os promotores devem fixar uma fiança no valor de U$ 1 milhão.

Advogado de Medina, Allen Bell disse estar confiante na inocência de seu cliente. “Até onde eu sei, nada mudou no último ano quando Rickey foi preso pela primeira vez. Pela evidência que eu sei, ele é tão inocente agora quanto foi no passado”, declarou.

“Aguardar por um ano pela acusação de alguém pode prejudicar um cliente, as lembranças se perdem, você pode não ser capaz de encontrar testemunhas importantes e cenas do crime podem ser adulteradas”, analisou.

O julgamento está marcado para o dia 19 de janeiro. Se condenado, Medina terá 26 anos de prisão em regime fechado.

O crime

Quando foi preso pela primeira vez, há um ano, policiais foram alertados sobre uma briga entre o ator, que interpretou o Power Ranger vermelho, e a vítima, Josha Sutter. Ele foi acusado de perfurar Sutter, de 36 anos, uma vez no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto.

De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios