FamososTelevisão

“Por segundos foi sensação de estar alcoolizado”, diz Nero sobre ser pai

  • Johnson Parraguez/Brazil News

    "Por segundos foi sensação de estar alcoolizado", diz Nero sobre ser pai

Em pouco tempo, Alexandre Nero descobriu que ser protagonista de uma novela das nove e pai de primeira viagem não é tarefa das mais fáceis. Desde que o pequeno Noá nasceu, no dia 15 de dezembro, as noites de sono do ator, no ar como o Romero de “A Regra do Jogo”, ficaram mais curtas.

“Quem sofre mais é minha companheira [Karen Brusttolin]. Se os homens dessem à luz, a raça humana tinha acabado. Mulher tem uma paciência gigante, de acordar de três em três horas, são heroínas. Homem é mais bunda mole”, brinca ele, explicando que Karen tem o apoio da mãe e de uma babá.

Nero diz que já sabia que a rotina ficaria apertada, mas descobriu na prática que não existe tempo livre. “Estou tentando achar. Em casa estou sempre estudando texto. Mas já troquei fralda, por exemplo. E  não é difícil não!”, diz.

Sobre o sentimento de ser pai, o ator diz que não dá muito para fugir do clichê. “Tentei intelectualizar. A gente sempre ouve que é inexplicável, mágico. Mas minha vida inteira passou pela minha cabeça. Não foi consciente. Por uns segundos, foi uma sensação de estar alcoolizado”, compara.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios