publicidade
Música

Parabéns Alicia Keys! Relembre os 5 maiores sucessos da cantora

Publicidade

Americana comemora seu 35º aniversário nesta segunda-feira (25)

Alicia Keys

Uma das artistas mais renomadas do mundo, a cantora Alicia Keys completa 35 anos hoje (25).

Vencedora de 15 Grammys, a americana acumula diversos sucessos ao longo da sua carreira e já chegou a ser considerada a nova princesa do R&B.

Para comemorar o aniversário desta grande estrela, o Popzone separou cinco dos grandes hits da cantora, confira abaixo:

01. “Fallin’

Publicidade

O primeiro single de Alicia Keys, lançado em 2001, já garantiu o espaço da cantora no mundo da música. A faixa fez bastante sucesso e foi indicada a quatro categorias do Grammy, levando os troféus de “Melhor Performance Vocal Feminina de R&B”, “Melhor Canção de R&B” e “Canção do Ano”.

Publicidade

02. “If I Ain’t Got You

Esta é considerada uma das melhores canções da artista. Além de ter vencido mais um gramofone para a estante da cantora, a faixa ficou em primeiro lugar nas mais tocadas nas rádios em mais de 10 países.

03. “No One

Produzida pela própria cantora em parceria com Brothers, a música foi a que mais fez sucesso no mundo na carreira de Alicia e chegou a ocupar o topo da parada de singles americana da Billboard por cinco semanas seguidas.

04. “Empire State Of Mind

A parceria da cantora com o rapper Jay Z foi mais um sucesso para a coleção da artista e já foi certificada 3x platina nos EUA.

05. “Girl On Fire

Escrita e produzida por Jeff Bhasker e Salaam Remi, com a ajuda de Alicia Keys e Billy Squieris na composição, “Girl On Fire” se tornou um hit mundial. A faixa dá título ao quinto álbum de estúdio da estrela, lançado em 2012.

Veja letras, traduções e muito mais de Alicia Keys no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide