publicidade
Famosos

Cesar Menotti critica selinho de Gagliasso; Jean Wyllys sugere beijo triplo

Publicidade
  • Reprodução /Instagram /brunogagliasso

    Cesar Menotti critica selinho de Gagliasso; Jean Wyllys sugere beijo triploBruno Gagliasso e João Vicente de Castro se beijam durante premiação da revista “GQ”

O selinho de Bruno Gagliasso em João Vicente de Castro, na noite de quinta-feira (26), não foi bem visto pelo sertanejo César Menotti. O cantor da dupla com o irmão Fabiano comentou a foto do beijo no perfil do ator no Instagram e criticou a atitude deles.

cezar menoti “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim continuo sendo homem com H”.

Gagliasso e João Vicente apresentaram a premiação da revista masculina “GQ” e surpreenderam o público ao se beijarem no palco do evento. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, escreveu o ator da Globo no Instagram. A foto teve mais de 61 mil curtidas e mais de 11 mil comentários até a tarde desta sexta.

jean-wyllys Em contrapartida, o deputado federal Jean Wyllys, defensor da causa LGBT, sugeriu um beijo triplo entre ele e os atores. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato antipreconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, publicou em sua página no Facebook.

Veja a publicação oficial @brunogagliasso

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide