publicidade
Mulheres

Após polêmica em Miami, Iara Ferreira concorre ao título de Bela da Copa do Mundo

Publicidade

Nos últimos dias, a modelo e atriz da RedeTV! Iara Ferreira deu o que falar ao revelar que foi vítima de ‘gostosofobia’ em Miami, onde mora atualmente. Ela foi expulsa de um mercado por conta de roupa curta e desabafou nas redes sociais, alegando discriminação por ser gostosa. Musa do OnlyFans, ela agora concorre ao título de Bela da Copa do Mundo 2022.

Iara Ferreira vai representar os Estados Unidos no concurso, que promete reunir as torcedoras mais gatas do mundo. A loira já é conhecida no meio artístico e foi campeã de outros dois concursos: o Musa das Torcidas do Brasileirão e o Musa do Brasil.

A loira também já gravou para o extinto Pânico na Band, foi atriz das pegadinhas da RedeTV!, assistente de palco do apresentador João Kléber no programa ‘Você na TV’, faturou o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e estrelou a capa da revista Sexy. Desde então, se lançou no OnlyFans e chegou a embolsar R$ 100 mil por mês.

“Estou colecionando títulos (risos), agora quero o meu primeiro título internacional. Me mudei para os EUA no início do ano, estou focada na carreira como modelo fotográfica. As brasileiras fazem sucesso aqui, nosso shape é diferente e mais comercial, as grifes valorizam muito. Também sigo no OnlyFans. Aliás, fiquei milionária com meus nudes. Foi com esse dinheiro que me mudei para os EUA, comprei carro e apartamentos. Estou na minha melhor fase”.

O convite para entrar no concurso surgiu depois da polêmica envolvendo seu nome. E mesmo chateada com o episódio, Iara não desistiu de representar os EUA. “Amo o Brasil, mas estou em uma nova fase, morando aqui em Miami. Então nada mais especial do que ser a Bela da Copa EUA. Amo esse país e tenho novos planos por aqui. Na Copa vou ficar dividida e torcer para Brasil e EUA”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Samuel Melim / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide